domingo, 12 de outubro de 2008

Alguns momentos de eleição da semana

Esta semana foi rica em tudo, uma mistura de stresses e momentos divertidos no trabalho, falta de exercício, ingestão de muitas porcarias, entre outras notícias.


Uma boa novidade é que a minha mãe, Rosário sénior, foi eleita, Sra. Presidenta do Conselho Geral da Escola ...que máximo hein!!!!!
(Tenho de arranjar uma foto mais formal)


Outros momentos áureos, foram os seguintes:


Jantarinho de miudas cá em casa



Olhem só ...já ando a cozinhar o belo do bacalhau português


Susana, só porque vinha à minha casa, adoptou um look Cascais ...sei lá


ok .... lá se foi o look ...

As "Inezes" nem precisam de se escrever legenda - uma imagem vale mais que mil palavras...



Um outro momento alto desta semana para mim, foi a abertura do Starbucks em Portugal ... ai que saudades daquele cheirinho a café, caramelo e chocolate ..hummmm





(Isa se leres isso, sabes porque estou tão nostálgica)





A parte gira, é que realmente arrastei a Susana e a Vera para o Starbucks ... o que já as deixou meias viciadas, o que é optimo. A parte má ... estava super mal disposta e a unica coisa que consegui beber foi uma águinha das pedras.

Mas a razão da má disposição não é má ..ora oiçam...

Tenho um pópó novo, e apesar de ser em segunda-mão foi todo lavadinho e cheira a novo. Ora para quem me conhece sabe que eu odeio esse cheiro. Pode parecer disparatado mas o facto é que estive um tempão dentro do carro ao sol e já so me apetecia vomitar.
Agora, perguntam: - Porque estiveste tanto tempo no carro?

A resposta é ainda mais ridicula, do que não ter aproveitado para beber um Caramel Macchiato.


Ontem houve um bloqueio geral no serviço do Multibanco, mas eu não sabia e fui por gasolina (Ai o preço ..meu deus!). Quando terminei constatei que não tinha dinheiro suficiente e tds os Multibancos e Visa estavam fora de serviço. Lá fiquei na bomba à espera da mãmã chegar para pagar e entretanto já estava com vómitos.

BOnita história não é? é tão bom partilhar estes momentos ... hihihih
Para acabar bem, este Post, revelo aqui que meu amigo Angelo, me enviou um postal todo catita lá de Oita, onde me faz lembrar os Yenes ( Que saudades que tenho deste dinheirinho que rendia muito mais que os Euros).

Adorei o postal e também saber notícias tuas Angelino Jolie.

2 comentários:

Merimeri disse...

Olha lá também queria ser convidada para o Starbucks, embora seja daquelas pessoas que adora a bela da bica portuguesa... Ahahahahahahahahah

Angelo disse...

Antes demais, obrigado pela menção e pela foto e tudo e tudo e tudo! Como te disse, acho que precisas de não te esqueceres dos ienes... E, afinal, quando é que voltas?

Parabéns pelo popó (apesar da náusea), pelo Starbucks, pelo jantarinho com comidinha pipi e tudo e tudo e tudo!

BEIJOS!