quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Para um mundo melhor

Bem, já não é a primeira vez que venho aqui falar numa campanha da AMI, mas como sei que este blog tem milhares de visitantes, achei que podia ser um dos meios mais eficazes de toda a comunicação social para fazer passar esta mensagem.





A actual produção de resíduos e o consumo de matérias-primas e de energia não são comportáveis com as capacidades do planeta para os regenerar.

A solução para este problema pode passar por acções tão simples como reencher os seus tinteiros e toners vazios ou como enviar o seu telemóvel velho para países menos desenvolvidos, onde este será reutilizado.

A AMI desenvolveu um projecto que serve de exemplo àquilo que pode ser feito. O encaminhamento de 440 mil consumíveis informáticos e telemóveis para reutilização permitiu angariar 220 mil euros, mostrando assim que este problema pode ao mesmo tempo ser uma oportunidade.

Estes fundos foram utilizados no financiamento das Equipas de Rua da AMI, que prestam apoio social e psicológico aos sem-abrigo com o objectivo de melhorar a sua qualidade de vida.Para além de 6.000 empresas que participam neste projecto através dos seus escritórios, vários estabelecimentos e juntas de freguesia já se disponibilizaram para ajudar a AMI na recolha dos equipamentos.

Para saber como reutilizar os seus consumíveis informáticos e telemóveis, contacte: reciclagem@ami.org.pt
http://www.ami.org.pt/

Agora mm nada a ver, espero que estejam a curtir um gde HIt japonês, agora q descobri este link, oiço sem parar ...kidding!




por favor reparem nas legendas qdo elas estão a cantar em inglês "ANURO" é mm A NEW LOOK!" ...

Digam lá q não têm mais pena de mim depois desta demosntração da lingua inglesa? agora já ha justificação para alguns dos meus comportamentos desajustados

Sem comentários: