sábado, 13 de setembro de 2008

O meu quotidiano

Agora os meus dias têm sido bem mais rotineiros.

Acordo, trato dos afazeres matinais no espaço máximo de 45 minutos e caminho até à estação com o ipod nas orelhas. Este detalhe é imprescindivel para não me deixar abater pelas filas de pessoas que 20 minutos mais tarde me vão empurrar à entrada da carruagem do metro.

Com banda sonora , tudo se transforma e parece que estou mais num filme ou documentário. Começo já a conhecer algumas caras que de um dia para o outro se repetem, e quem sabe não vou, para breve, transformar as minhas manhãs numa telenovela.

Não sou a mior fã dos jornais gratuitos, mas confesso que acabam por ajudar a passar o tempo, principalmente quando há pequenos detalhes que podem mudar todo o rumo dos nossos pensamentos para o resto do dia.




Caidinha do ceu esta oportunidade, de poder continuar ligada a esta cultura nos proximos tempos. Será que vou levar isto em diante????

Não perca as Cenas dos próximos capítulos...

4 comentários:

Angelo disse...

Tu vai-te a ele, amiga! Ao curso, claro!

Anónimo disse...

Acho que devias de apostar nisso, nomandarim e no japonês!!!! Já que Já sabes alguma coisa, assim não perdes nada!!!Ficas uma croma nas linguas orientais!!!!E se isto do ambiente não der, sempre podes tornar-te guia turística!!****

Anónimo disse...

DO IT!
BTW... I know (and love) the feeling of a living soundtrack to your life. Things seem more interesting and beautiful with the right song. ;)

Anónimo disse...

Oh, não a FCSH! :p