sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O que se passa aqui!

Não é que ande aborrecida, mas por este cantinho não se passa nada de especial, daí não ter actualizado nada nos ultimos tempos. Gostava de continuar a dar a conhecer um pouco mais a cultura japonesa, mas de momento ando sem tempo para escrever um texto de jeito. A vida agora é mais trabalho no PC, ler documentos, ir ao wc, trabalho no PC, ir beber água, organizar mails, ler legislação, ir às obras, andar de transportes públicos, e poucos etc's infelizmente.

Penso que não vos interesse muito, mas para o caso de um destes fascinantes assuntos ser do vosso interesse, escrevam um requerimento. Sim porque agora estou a ficar pró em burocracias como Licenças, Planos, Pareceres, Declarações, Relatórios, etc etc.


Estou aqui em jeito de pessoa revoltada com o mundo, mas na realidade estou a gostar imenso, principalmente do Acompanhamento Ambiental de Obras, porque além de se aprender muito e de ser Fiscal (olhem só a categoria!) leva-se com os raios solares em cima, e lá espevito, deve ser da fotossíntese. Sim porque nunca ouvi falar das luzes fluorescentes fazerem bem a ninguem.


Mas pronto vou falar de alguns, dos escassos momentos sociais por que tenho passado, para dar um colorido a isto:


O importantíssimo 1º Aniversário da Camila





Como o tempo passa: http://terradosolnascente.blogspot.com/2007/09/as-primeiras-despedidas.html




E os mais crescidinhos não perderam a festa ... ainda para mais com aqueles brigadeiros e mousses.


O que tb foi muito divertido, foi o jantar de anos da Claudia ( para mim serás sempre Tia Cácá)


AS fotos tão um pouco malucas e da aniversariante só tenho mm esta.

A fotógrafa de serviço era a Susana Isabel, mas não sei o que é que ela andava lá a fazer ao menu da cam.

Não, não estava com dor de cabeça nem bebeda... devia estar só a reclamar pois já tinha ouvido 2x Kuduro

"A Felicidade todos nós queremosssss" muito mauuuu

2 comentários:

Anónimo disse...

Para além da bébé, acho o teu avatar giríssimo! :)
Boa continuação!**

Anónimo disse...

Olá,
A Catarina e a Camila ficaram muito bem na foto.
Sou colega de trabalho da Catarina.
Um beijinho
Patrícia