segunda-feira, 14 de julho de 2008

Querido diário

Por aqui, as 24 horas de um dia não chegam para tantas pessoas que se querem rever, comidas que se querem comer e paisagens que não se querem esquecer.
O recheio destes dias têm sido de vários sabores, e aqui vos deixo dar uma mordiscadela.


Em Caxias celebrei o aniversário do meu avô António, acho que pelo sorriso vê-se que gostou da nossa visita susrpresa.







Em Pombal registei alguns locais tipícos





mas também registei a minha familia que andava radiante com a chegada do Joaquim


( e não era para menos ...que fofooooooooooo)


(Não usei o Photoshop, mesmo no ultimo dia do semestre e de uma viagem de não sei quantas horas, estás linda!!)


(Os avós Laureano e Piedade e claro o Joaquim)


POr aqui, passeios à beira mar ...





(Santini ...claroooo! )



Celebrações da nova casa da Susana



(foto estranha ... parece daquelas para ver a aura)

(olha a Claudia, que passou comigo a tarde nas Avencas, mas esqueci-me de levar a máquina e nada ficou a registar o momento :(( )


e celebrações do novo emprego da Engª Susana


(eu de volta duns Mojitos)

Ahh e para quem não reparou cortaram-me, e bem o pelo!


Já posso riscar alguns desejos realizados da minha "Wishlist" mas ainda há muito para viver.

2 comentários:

Angelo disse...

E eu que tenho andado cheio de saudades!!! Que bom ver coisas boas e ver que estás feliz!

(E que bela escolha musical)

Angelo disse...

Eu sou muito estúpido... Não é que a música que estava a tocar enquanto lia o teu blog era de outro blog!? DUHHHH!