quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sanrio

Andava eu a ler umas notícias aqui de Nihon (assim ja sabem dizer Japão em japonês) quando vi que a Sanrio, isto é, a empresa que já criou muitas personagens, entre as mais famosas a Hello Kitty, vai lançar mais uma linha.

As Cherinacherine que são duas miúdas que vivem no mundo das cerejas (http://www.sanrio.co.jp/characters/cherinacherine/index.html).


Não me parece muito promissor, mas também não sei como eu e um monte de gente em todo o mundo adora uma gatinha sem boca ...Fenómenos....




Mas ao pesquisar um pouco melhor o site da Sanrio deparei-me com um rol de produtos que não estava tanto à espera. Kokoro é o nome da sub-empresa que produz Actroids, isto e robots humanos.

Versão formal




Versão fofinha



A variedade é grande já a utilidade não sei. Dizem que é para eventos e shows, mas ja conhecendo um pouco estas mentes niponicas, aposto que devem ter mais utilidades, e talvez nao muito convencionais.

Bem aqui fica um pequeno video de uma em acção:






(http://www.kokoro-dreams.co.jp/english/robot/act/index.html)



Kawaiiiiiiiiiiiii
(isto é que fofinhaaaaaaaaaaaaaaa)



Ahh e falando em Merchandising da Sanrio, depois de ter estado na origem da primeira Hello Kitty Mega store, a minha amiga Rafaela abriu uma loja de esses e outros presentes encantadores. Podem visita-la ou em http://www.hkgift.pt/ ou ir em pessoa ao Largo da Igreja Matriz no Centro histórico da Vila de Oeiras.




1 comentário:

Anónimo disse...

Eh pá confesso que acho mais piada às cherie qq coisa. Não sei se reparaste mas tb não tem boca, o que me faz questionar como elas comem as ditas cerejas.LOLOLOL
Já a mulher robô, ASSUSTA-ME!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
LOLOOLOLOLLOLLOLL Vemo-nos daqui a 1 semana!!!!!!!
Jokitas!!!