segunda-feira, 16 de junho de 2008

Burca japonesa



O que acham que eu estou a fazer???????


Apenas a experimentar roupa numa loja!


Porque já vão a contar com os kg de maquilhagem das caras das japonesas, é obrigatório o uso destas protecções quando se entra num Provador.
O que me intriga e que mesmo que vá só experimentar uma saia, dão-me sempre o raio da Burca.

Uma outra curiosidade, na entrada para estes cubiculos também temos de tirar os sapatos, e para que possamos ver o efeito de um vestido, biquíni, ou de um avental, estão muitas vezes sandálias douradas ou stilettos vermelhos à disposição. Mas como é que adivinharam que esse é mesmo o meu estilo????



(Imagem:http://stylefrizz.com/)

4 comentários:

Unknown disse...

É impossível não aprender nada com os teus posts! São espectaculares! É uma maneira de estarmos aí contigo... que bom! Sinto-me como se estivesse a participar nessas tuas novas experiências!

Anónimo disse...

Acho muito bem...já me aconteceu desistir de experimentar uma peça de roupa porque cheirava mal e estava suja de maquiagem...nojo!!!

Anónimo disse...

Adorei aquelas pestanas, se houver por aí na loja dos 100 yens, traz-me.A sorte, nesses sapatos das provas, é não se maquilharem nos pés, senão as sandálias..Ouvi hoje nas notícias que a última extravagância dos jaoneses é terem salas de cinema privadas, casalinhos entendes...o bilhete ronda nada mais nada menos que 100 euros. Vais experimentar?

Rosarinho disse...

Sim evita muitas porcarias, mas nem sei se toda a gente usa, alias eu mtas vezes nao me maquilho portanto finjo, mas isto fica so aqui entre nos :()

Quanto as salas de cinema nao fiqui muito surpreendida, penso que ate o El Corte Ingles tem algo do genero, ou estarei a sonhar???
Tenho de pesquisar melhor ...