sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Afazeres

Peço desculpa aos leitores deste Blog, mas não tenho tido muito tempo para actualizar o Blog, mas visto que a minha Tese tem de ser entregue até ao fim do mês, para breve terei mais tempo :)


Por aqui também não há gdes novidades. Continuo a ir para a Biblioteca, costumo ir para lá, pois ficar em casa desmotiva-me, mas visto estarmos na época de exames, agora tenho tido imensa companhia na biblioteca, o pior é que os miudos estudam até à exaustão, e mais uma vez, lá tirei uma foto, a apenas um dos exemplares que me acompanhou na tarde de ontem.






Por aqui por casa, também nada de extraordinário, a não ser que estão a fazer obras no prédio, e de vez enquando olho para a minha janela, e lá tenho mais um amiguinho!




Enfim, não me falta companhia ...ehehhe
Até breve

1 comentário:

Angelo disse...

AH AH! Eles estudam tanto que nem dormem! Isso e bem verdade!

Ganbatte!