quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Yuumei

Como devem imaginar, aqui em Nisshin, a comunidade estrangeira não é assim enorme, e é basicamente constituida pelo grupo do pessoal da toyota ( e só uma parte, pois a maioria está em Toyota-city), então é normal que aqui sejamos celebridades!

Isto não é proprimanete a Caras, mas é o Jornal de uma Associação cá do sítio, e não é que apareço duas vezes ...ehehehhe


Eu e o Gonçalo na Festa de Natal (Post antigo)




Eu na Aula de Japonês, com aminha turma ...ahhhh e por cima estão as minhas respostas a uma entrevista! Não devem conseguir ler, mas tb desconfio que 95% dos leitores deste post não pescam lá muito de Hiragana e Katakana já para não falar dos Kanjis.





Visto que estou um bocado esbranquiçada nas fotos, ponho aqui uma imagem minha colorida e com o meu novo corte de cabelo:



Nota: eram 11:55 em Portugal e 8:55 da manhã no Japão (já estão a ver porque nunca me engano nos horários e não mando mensagens nem faço telefonemas a horas disparatadas)


Sem comentários: