quinta-feira, 4 de outubro de 2007

KONICHIWA

Ah pois é! Já cá estou
Ainda não sei como mudar as definições da net para português logo estou a ver a página to Blogger toda em caractéres ...espero não dar barraca

A viagem correu super bem, primeiro fui para Bruxelas onde só dormi uma noite e no dia seguinte fui logo para Frankfurt e daí para Nagoya! Consegui ver o filme dos Simpsons e depois dormi grande parte da viagem ...BEM DITO XANAX! Tive a viagem toda (12 horas) ao lado dum sr japonês que dormiu a viagem toda por isso correu às mil maravilhas.

Cheguei a casa bastante cedo e mal cheguei ao prédio o porteiro olhou para mim e perguntou se era a mulher do Gonçaro-san o que subentendi que aqui neste prédio de 40 apartamentos somos os unicos de olhos redondos!
Tenho estado por aqui a desempacotar a minha mala e as caixas que vieram de Bruxelas muito divertidooooo! O tempo está OPTIMO e espero poder ainda ir andar no meu pópó novo, pois hoje vamos receber o nosso Passo azul celeste hihihi!

Hoje não estou muito inspirada deve ser do Jet-lag, mas resolvi deixar só aqui as mini notícias para deixar todos descansados :)

2 comentários:

zasKas disse...

ALO ALO TIA RÔ!!!!!

Way to go!
Aproveita bem e nos entretantos dá notícias!
Tudo a correr bem!

Angelo disse...

Notas varias:

- Eu admiro a capacidade inata desta gente para dormir em qualquer lado! Quem me dera!

- Boa sorte com a conducao! Passadeiras, tracos no chao e alguns sinais vermelhos e o que parece nao existir por aqui!

- Ja deves ter reparado que "gaijin" ha muito poucos...