segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Um, dois, três .......SAYONARA

Acabaram as contagens decrescentes ... Outras virão :)




Onde estiveres, eu estou
Onde tu fores, eu vou
Se tu quiseres
Assim,
Meu corpo é o teu mundo,
Um beijo um segundo,
És parte de mim.
Para onde olhares
Eu corro,
Se me faltares
Eu morro
Quando vieres,
Distante
Solto as amarras,
E tocam guitarras por ti como dantes.
Agarra-me esta noite,
Sente o tempo que eu perdi,
Agarra-me esta noite,
Que amanhã não estou aqui,
Agarra-me esta noite,
Sente tempo que eu perdi,
Agarra-me esta noite,
Que amanhã não estou aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahaha lá vais tu a caminho de uma vida nova cheia de novidades (literalmente falando, se tivermos em conta que vais para o país das panóplias variadas). Provavelmente vasi ler isto e já vais estar em Nagoya (acho que escrevi bem), por isso daqui vai um GRANDE SAYONARA E BOA SORTE!!!!!

Anónimo disse...

Ah esqueci-me, vê lá se pões uma foto da noite de sábado, aproveitas e mostras ao japonoicas que conheceres que os penteados deles estão na moda cá... ;)