terça-feira, 26 de agosto de 2008

Olha o chocolatinho da moda

O chocolate favorito de Kohei Uchimura, atleta com dupla medalha de Prata em ginástica ,tem um indíce de popularidade incrível.

A barrinha de chocolate "Black Thunder" que ele reuniu 320 barras antes de ir para competição, é o novo "must-have" dos desportistas e não só. Como o preço é apenas de 31 yen (cerca de 20 cêntimos) a população entrou na loucura de comprar às centenas de unidades desta comida de campeão.



Não me posso esquecer de para a próxima vez, tentar também, provar o tão afamado snack, mas pela foto dá ideia daquele chocolatinho espanhol vendido em Ayamonte em caixas com motivos florais.

Agora também me deixa a pensar o que comeram os nossos atletas, uns mais parecia terem comido Cozido ou Tripas, enquanto que outros como a Vanessa têm ar de contarem as gramas das folhas de alface.

Como oiço desde criança ...não interessa ganhar, mas sim participar ... ou não!

Bem vou acabar este post pois «De manhã só estou bem é na caminha... »

(para quem não viu: http://video.google.com/videoplay?docid=-1517485788925411970&ei=3bWzSOi3Mo-AjQKBxsjqDA&q=atleta+caminha)

2 comentários:

Angelo disse...

Nem me digas! Estou cheio de sono!

Anónimo disse...

Bom não querendo ser mazinha, mas esse chocolate parece uma coisa que cá sei, tipo mega nojento. Nada bate um chocolatinho da milka!!! Ehehehehehehe