segunda-feira, 21 de abril de 2008

Akabane - Long Beach

Depois de ter visto a meteorologia e ter constatado que está a chover no meu destino de férias (Partimos para Guam na quinta-feira) decidimos fazer-nos à estrada e procurar uma boa praia para passar o domingo solarengo. Para variar seguimos a "senhora GPS" mas para variar essa gaja leva-nos sempre a conhecer sitios pouco turisticos.

Destino nº1

(o espirito já estava lá, so faltava mesmo a praia)


Destino nº2


Ahhh finalmente .....



Foi um dia bem passado, posso mesmo dizer inesquecível. Mas dá que pensar porque é que este povo não aprecia tanto praia como nós. Para além de quem estava a surfar, não havia mais ninguem no areal ou a por os pés neste Oceano Pacífico. Não havia um barzinho nem uma esplanada, nem uma barraca de gelados. Mas já não me posso queixar, tinha WC.

Mas secalhar até é melhor assim, isto dito de uma rapariga que sempre morou em Carcavelos, e que ao fim de semana nem há espaço para estender uma toalha.

Ahhh mas dá saudades de estar na esplanada do Windsurfbar a comer uma salada tropical ou ir ao Waikiki beber um sumo de Meloa ...ai aiiiii





Em resumo, adorámos ... por uma tarde até pensei estar num qualquer outro país!!



PS- apanhamos um trânsito descomunal a regressar a casa, mas isso também faz parte ... aliás o que não é um dia na Costa sem levar com o trânsito da Ponte ..eheheh

2 comentários:

Aline Lima disse...

Então você precisa conhecer Hoshizuna no Hama! Pelo menos UM lugar vendendo bebidas e sorvetes com uma vista maravilhosa pra praia tem!

Angelo disse...

Mas voces ainda confiam na gaja do GPS? Ela e uma doida, mentirosa!

No Japao so se vai a praia durante a epoca. Nem um dia antes, nem um dia depois.
Nao e bem assim, na verdade. Mas e-o para a maior parte das pessoas!

Deixa la isso. Quando chegarem a Guam, a chuva vai-se embora!