quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Japanese hobbies

Ontem não estava com a mínima paciência para ir para a aula de japonês, mas quando lá cheguei fiquei surpreendida, era dia de festa.Entre jogos tradicionais a outras brincadeiras, assim se passou uma boa manhã.



Caligrafia Japonesa



Peço desculpa ao povo japonês por esta péssima representação do símbolo do Japão ....



Aqui está a minha querida professora Tanase a segurar as minhas duas obras de arte.

Passámos para algo mais activo, Kendama, como quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito habilidosa, portanto já se está a ver o resultado.



A minha amiga Shuko, cheia de entusiasmo depois de ter conseguido à vigésima vez...



Et Voi là!!!! não é que consegui...


A Terri, a mostrar que afinal os seus segredos culinários, resumem-se a vegetais pré preparados comprados no supermercado da zona!! Espero que a mãe dela não veja esta foto senão tem um desgosto...



Também se fez por lá Origami, mas eu nem me aventurei nesse desporto radical ..hihihih



Mas o mais divertido foi mesmo jogar às Karutas, isto é Cartas (pois uma vez mais introduzimos uma coisa muito util neste país, o jogo com cartas)

Aqui está a minha amiga Taeko (à esquerda) a por ordem no jogo


Também se jogou a a um tipo de malabarismos mas as bolas são de tecido, e a técnica é um pouco diferente.



E assim se passou uma boa manhã ....

Sem comentários: