quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Parabéns para mimmm

Passei so por aqui para vos dizer que finalmenete o meu desejo foi concedido e tenho um cãooooooooooo ...ehehehhehe .....

Acreditem que quando esta manha entrei no quarto depois do xixizinho matinal apanhei um susto de morte, Vejam so!





O Gonçalo diz que quando o trouxe de carro toda a gente se meteu com ele no trânsito e daí partiu a ideia de ele passar a ser nosso companheiro de viagem, portanto não se admirem se virem aqui o Scoby Doo nos futuros Posts!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns minha desgraçada oriental!!Adoro o Scooby e acho que o devem levar sempre que forem fazer viagens.

Muitas jokas!!

Angelo disse...

Sim, senhor! Acho muito bem! Alias, podem traze-lo ate Oita um dia! Ou ainda nao vos tinha convidado?!