sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Lisboa menina e moça

Nos últimos dias que passo aqui pela Grande Lisboa, reparo em pequenos pormenores que deixarão saudades ... Andar no Comboio e ver o mar, o rio, as pessoas
Passear na Baixa e ouvir o murmurinho das pessoas apressadas para o trabalho misturado com a descontracção dos turistas que tanto olham para os majestosos edifícios da Avenida mas também para o trânsito e obras caóticas!


Uma coisa que adoro em Lisboa é podermos ler pelo menos 3 jornais sem termos de pagar nada ... e por mais que a maioria das notícias sejam sensacionalistas há coisas que valem muito a pena saber:



- http://www.caminhadarosa.com/

Iniciativa da Campanha de Prevenção do Cancro da Mama, vai organizar uma caminhada mas tb actividades de Body Combat, Jam, Balance, Yoga, etc no proximo dia 5 de Outubro, não vou cá estar mas gostava de contar com algumas de vocês para participar por esta causa, pois nunca sabemos o dia de amanhã!












-http://blogdeblindness.blogspot.com/

Ensaio Sobre a Cegueira (Blindness) em filme, e quem melhor do que Julianne Moore para representar este filme que pode ainda projectar mais a fama deste escritor português ( ou será espanhol?? hihi) O filme vai ser realizado pelo brasileiro Fernando Meirelles ( mais conhecido pelo seu Fiel Jardineiro).

1 comentário:

Angelo disse...

Ola!

Desculpa la a demora na resposta, mas tenho andado muito preguicoso!

A julgar pelo teu blog, andas mesmo apaixonada pelo Japao! E eu so espero que tudo te corra bem!

Nao me vou alongar muito, se nao te importas, e responderei a qualquer questao que tenhas... Mas manda-me um email para angelomeneses@gmail.com. Pode ser?

E, va onde for, Lisboa e Lisboa e e linda! Acredita!

Fico a espera!